quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Para Ana com Amor!

Como todos sabem estou agora de residencia em Parnamirim/Rn, aqui estou fazendo novos amigos mais sem esquecer jamais de minha Songa querida, e hoje no curso que estou fazendo tivemos uma festa de despedida para nossa professora a Ana, fiz uma poesia em sua homenagem, mais posto aqui outra mensagem que fiz em sua homenagem:

Por: Renan Olliver

Quando os buracos te apareceram no caminho,
Tu aprendeste a voar,
Quando a vida me tirou a alegria,
Eu aprendi a sonhar.
E talvez que o sofrimento
Proporcionasse o momento
De nos termos conhecido.
Dos voos da tua ansiedade,
Dos sonhos da minha verdade,
Do silêncio que tu dizes ter ouvido,
Da certeza que eu juro ter sentido,
Da comunhão dos nossos sentimentos
Da poesia que nos leva com o vento,
Pelos sonhos e realidade,
Nasceu, por felicidade,
Entre nós, 
A verdadeira amizade.
Obrigado Ana!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário